Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de 299,00

Não serviu :( ... O que fazer? 

A Shine Beachwear oferece peças de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por esta razão, bem como em atendimento ao código de defesa do consumidor, aceitamos a troca ou devolução dos produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido seguindo os procedimentos abaixo para cada caso:


Não serviu ou você não está feliz com a aquisição:

Se você comprou através da loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a aquisição, você poderá solicitar através do nosso e-mail ou Whatsapp o cancelamento da compra. Mas fique atento às regras abaixo:

1.     O desejo de cancelamento deverá ser manifestado dentro do prazo, através do e-mail s[email protected] ou por meio do nosso WhatsApp, onde será gerado um número de protocolo;

2.     A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço do centro de distribuição.

3.     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, informativos e possíveis brindes em perfeito estado;

4.     O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso ou danos.

Obs: O produto que não atender esses requisitos não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nesta situação, a loja virtual se reserva no direito de cobrar nova remessa ou frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

Boleto bancário – Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

Vale compras - Será enviado ao cliente o código do vale compras para selecionar um produto substituto.

Obs: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto e possibilidades do estoque da loja virtual.

Nota: toda a intenção de cancelamento deverá ser comunicada no prazo legal de 7 dias, gerando-se número de protocolo perante a loja virtual. Devoluções sem estes procedimentos prévios não serão aceitos.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

1.     O desejo de devolução deverá ser manifestado imediatamente, dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento, onde será gerado um número de protocolo.

2.     A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do centro de distribuição.

3.     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, informativos e possíveis brindes em perfeito estado;

 

Obs: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, às custas deste.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

·         Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:

·         O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

·         Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

·         Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a empresa solicitará o pagamento da diferença ao cliente.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente, às custas deste, com o laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

·         Indícios de uso inadequado do produto;

·         Indícios de dano acidental;

·         Desgaste natural em decorrência do uso.